Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução |
A Central Brew utiliza produtos da melhor qualidade visando sempre atender às expectativas de nossos clientes.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Considerações Gerais |
pelo telefone (11) 94020-3311, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00, informando o número do pedido, qual produto será devolvido e o motivo da devolução. O envio de produtos para a Central Brew deverá ser realizado conforme instruções recebidas de nosso setor de atendimento ao cliente. O cliente deve recusar o recebimento de pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre/etiqueta original do fabricante, e na embalagem original. Os produtos recebidos passarão por processo de análise, podendo gerar reprovação das condições: Ausência do defeito apontado pelo cliente; Uso inadequado do produto; Dano acidental;
Desgaste em decorrência de uso. |
Devolução por Arrependimento ou Desistência |
da Central Brew, para dar início ao processo de estorno do pagamento. Se o cliente se arrepender da compra realizada após a entrega do pedido, deverá registrar a desistência junto ao nosso setor de atendimento ao cliente num prazo de 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento, e seguir as orientações.
A política de devolução por Arrependimento ou Desistência segue o disposto nas Considerações Gerais.