Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução |
A Central Brew utiliza produtos da melhor qualidade visando sempre atender às expectativas de nossos clientes.Nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao setor de atendimento da Central Brew, através do e-mail atendimento@centralbrew.com.br oupelo telefone (11) 94020-3311, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00, informando o número do pedido, qual produto será devolvido e o motivo da devolução.
O envio de produtos para a Central Brew deverá ser realizado conforme instruções recebidas de nosso setor de atendimento ao cliente.
O cliente deve recusar o recebimento de pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre/etiqueta original do fabricante, e na embalagem original.
Os produtos recebidos passarão por processo de análise, podendo gerar reprovação das condições:
Ausência do defeito apontado pelo cliente;
Uso inadequado do produto;
Dano acidental;
Desgaste em decorrência de uso. |
Se o cliente optar pelo cancelamento da compra, o reembolso se dará da seguinte forma:
Pagamento via cartão de crédito:
O estorno do lançamento será feito em até 10 (dez) dias úteis, após a liberação do produto pelo setor de análise da Central Brew.
Pagamento via boleto bancário:
O reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis, após a liberação do produto pelo setor de análise da Central Brew, através de depósito na conta corrente informada pelo cliente.
O cliente poderá optar por um Cupom de Crédito a ser utilizado em uma próxima compra.
Devolução por Arrependimento ou Desistência |
Se o cliente se arrepender da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com o setor de atendimento ao clienteda Central Brew, para dar início ao processo de estorno do pagamento.
Se o cliente se arrepender da compra realizada após a entrega do pedido, deverá registrar a desistência junto ao nosso setor de atendimento ao cliente num prazo de 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento, e seguir as orientações.
A política de devolução por Arrependimento ou Desistência segue o disposto nas Considerações Gerais.